Fox Life estreia reality com Alexandre Herchcovitch

O canal Fox Life estreia, no próximo dia 28, às 20h, o reality show “Corre e Costura”, com Alexandre Herchcovitch. O estilista precisará correr contra o tempo para agradar clientes que ele nunca viu antes e, em menos de dois dias, conhece-los, criar e produzir o pedido de forma impecável. A produção é uma coprodução da Fox Networks Group Brasil com a Conspiração.

O reality conta com oito episódios de meia hora, e em cada um deles, Herchcovitch conhecerá pessoas comuns, que estão passando por algum momento especial, ou terão algum evento importante em suas vidas, e que esperam encantar, também, com as roupas que estarão usando. Durante os episódios, o estilista contará com a ajuda de sua mãe, Regina Herchcovitch, presente em toda sua jornada e sua grande mentora na arte do corte e costura, e de Rhody, seu amigo palpiteiro e responsável por encontrar todos os materiais pedidos por Alexandre para produzir as roupas neste desafio.

Personagens e locais são outro destaque do reality. O estilista produzirá roupas para um time de futebol completo, um casal sírio, uma fisiculturista e até uma noiva. Além disso, para colocar a mão na massa, ele precisará encontrar um lugar para costurar e preparar suas criações: galpões, brechó e um teatro serviram de ateliê para os Herchcovitch.

“Corre e Costura” foi criado por Alexandre Herchcovitch e Christiano Metri, que também assina a direção geral. O programa conta com a direção de Rafael Baroni e possui oito episódios de meia hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.