Inscrições para Chamada pública do CINEBRASiLTV encerram dia 20 de março

As inscrições para a Chamada Pública do canal CINEBRASiLTV encerram dia 20 de março. O canal está convocando produtores independentes de todo o Brasil para apresentarem seus projetos de seriados e teledocumentários de longa-metragem para possível pré-licenciamento através das linhas do Prodav 01 do Fundo Setorial do Audiovisual. As inscrições e informações estão disponíveis no site www.cinebrasil.tv.

O canal tem interesse por projetos de séries seriados brasileiros documentais e de ficção e teledocumentários, com uma abordagem relevante, que leve em conta os aspectos da cultura e da realidade brasileira em diferentes direções. Nesta chamada pública, o CINEBRASiLTV dará prioridade a projetos relacionados a Organização Social e Política no Século XXI, a partir das transformações socioeconômicas e comportamentais nos cenários rural e urbano.

Estas reflexões podem ser abordadas em projetos com temas voltados à educação, meio ambiente, família, jovem, mulher, além das questões urgentes das minorias, os aspectos da nossa imensa diversidade cultural, suas tradições e inovações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.