1º Goiânia Film Festival recebe inscrições

O Go Film – 1º Goiânia Film Festival vai dar oportunidade aos produtores audiovisuais do Brasil, para realizar, em 24 horas, filmes com até 3 minutos e irá lançar os melhores curtas-metragens no Cine Lumière do Shopping Bougainville, em Goiânia-GO, na cidade de Goiás e no exterior. Os filmes prontos precisarão ser enviados para o email inscricoes@gofilmfestival.com.br até às 18h do dia 22 de maio. As regras estão no regulamento disponível no site www.gofilmfestival.com.br.

Toda a produção do roteiro, filmagem e edição deverá ser feita durante o prazo de um dia. Serão aceitas: ficções, animações e documentários. Essa primeira edição do Go Film vai ocorrer nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho, no Shopping Bougainville e no Cinema Lumière. Oficinas de audiovisual, exposições, mostras, bate-papos e a premiação dos melhores filmes com exibição na telona fazem parte da programação. Além disso, os filmes vencedores serão exibidos na cidade de Gaia/Portugal, no Gaia24 Short Film Festival, e em Asolo/Itália Asolo Art Film Festival.

O cineasta, ator e produtor Paulo Vespúcio é o presidente do júri do festival. Serão premiadas 10 categorias com o troféu Go Film, incluindo Melhor Curta de Júri e Público, Direção, Ator, Atriz e Melhor filme em Celular. Além disso, o evento terá uma mostra não competitiva de filmes com até 20 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.