TNT lança Festival de Curtas com seminário em São Paulo

O canal TNT anunciou o lançamento do Festival de Curtas TNT, projeto que visa abrir espaço para a revelação de novos talentos na indústria do cinema e oferecerá todos os recursos necessários para tirar um roteiro do papel, transformá-lo em realidade e exibi-lo na grade de programação da TNT.

A iniciativa liderada pelo Vice-presidente dos canais de Entretenimento da Turner, Rogério Gallo, tem parceria de realização com a Casa Redonda e coprodução da Movie&Arte.

Para dar início ao projeto, a TNT promoverá um Seminário de Lançamento, na Cinesala, em São Paulo, no dia 12 de abril, a partir das 17h30. Com o tema “Os desafios da criação, produção e distribuição de curtas-metragens no Brasil”, o evento mediado por Marina Person vai colocar a produção de curtas-metragens no centro do debate e reunir profissionais do setor audiovisual, estudantes e jovens talentos.

As inscrições dos roteiros poderão ser feitas entre 18 de abril e 18 de maio pelo site do festival, www.festivaldecurtastnt.com.br. A partir daí, um júri formado por respeitados profissionais muito respeitados da indústria cinematográfica analisará os projetos inscritos e selecionará os vencedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.