Prime Box Brazil estreia minissérie inédita e exclusiva

A nova minissérie do canal de TV Prime Box Brazil, Quatro Milagres de um Santo Ladrão, estreia no dia 29 de julho, às 21h30. Inédita e exclusiva, a atração foi produzida pela Atama Filmes. A direção é assinada por Alan Mendonça Furtado e Felipe Iesbick.

Com uma atmosfera dramática e decadente, a minissérie mescla drama com humor e aventura. De quebra, provoca uma reflexão sobre a vida na contemporaneidade. Na trama, o protagonista Frederico Capone enfrenta seu destino com comicidade, mas, por trás dessa fachada, esconde sua dificuldade em lidar com a maturidade.

O roteiro de Quatro Milagres de um Santo Ladrão foi escrito por Alan Mendonça Furtado. Para criar a série, ele se inspirou no Livro de Jó, do Antigo Testamento, e na luta livre, mas também utilizou diversas outras referências.

Com o ator João França no papel principal, o elenco ainda conta com Rogério Beretta, Fernanda Carvalho Leite e Oscar Simch.

Depois da estreia, os novos episódios irão ao ar sempre nas sextas, às 21h30, nas principais operadoras do país, entre elas NET, Claro, Vivo, Algar e Sim TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.