Centro Cultural na zona leste de São Paulo oferece oficina de cinema gratuita

De 23 de agosto a 8 de dezembro, a oficina de cinema do Centro Cultural Vila Formosa, em São Paulo, aborda as mais diversas etapas de produção de um filme; da ideia até a sua pós-produção. Ao longo do curso, os alunos criam um curta-metragem, por meio de encontros que misturam teoria e prática.

Professor do Instituto de Cinema de São Paulo, o radialista Carlos Pereira Santana, ministra as aulas focadas nos seguintes temas: roteiro, produção, direção, direção de fotografia, operação de câmera, direção de arte, objetos, figurinos, maquiagem, áudio, edição e pós-produção.

A oficina é gratuita e oferece 20 vagas para maiores de 14 anos. As inscrições devem ser feitas no local (Teatro Municipal Zanoni Ferrite – Zona Leste de São Paulo). O resultado será divulgado no dia 18 de agosto.

One thought on “Centro Cultural na zona leste de São Paulo oferece oficina de cinema gratuita

  • 21 de dezembro de 2016 em 18:55
    Permalink

    Oi,Meu nome é Maísa Araújo e tenho muita vontade de fazer peças,teatro.e cinema e fico muito feliz de saber que agora tenho uma perto de casa e não perder essa oportunidade espero que entre em contato co migo ficaria muito feliz e sem duvidas dia 8 de agosto estarei aí,obrigado por darem essa oportunidade e desejo sorte a todos !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.