Um Namorado para minha Mulher

A comédia romântica “Um Namorado para minha Mulher”, da diretora Julia Rezende, coproduzido pela Globo Filmes, estreia nesta quinta (1º de setembro) nos cinemas, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes. Protagonizado por Ingrid Guimarães (que com as comédias ”De Pernas Pro Ar“ 1 e 2 e “Loucas Pra Casar” levou 11,9 milhões de espectadores aos cinemas) e por Caco Ciocler, o filme conta também com Domingos Montagner – que tem formação circense e é fundador do grupo de clown LaMínima – em um personagem completamente incomum em sua carreira.

“Um Namorado para minha Mulher” é uma adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, “Un Novio Para Mi Mujer”, de Juan Taratuto. Com elenco que conta ainda com Paulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello, o longa conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.

Julia Rezende também assina o roteiro do longa junto com Lusa Silvestre (de “Estômago” e “E Aí, Comeu?”), com colaboração de Ingrid Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.