O Vendedor de Sonhos

“O Vendedor de Sonhos”, longa de Jayme Monjardim, chega aos cinemas brasileiros em 8 de dezembro. O filme traz no elenco os atores Dan Stulbach, Cesar Troncoso, Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle, entre outros.

O roteiro é de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr. “O Vendedor de Sonhos” foi produzido por LG Tubaldini Jr. e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil.

Baseado no livro de autoria do escritor Augusto Cury “O Vendedor de Sonhos”, que é o maior sucesso editorial nacional da década e já foi traduzido em mais de 60 idiomas, o filme conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado pelas palavras e atitude do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como “mestre”. Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens – o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o suicida relutantemente desiste de suas intenções e aceita o convite daquele homem intrigante para segui-lo em sua surpreendente e amorosa jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa. Porém, justamente Júlio Cesar e outros seguidores do Mestre o levam a um desafio final, onde somente a grande lição salvará a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.