SENAI e Anima Mundi abrem inscrições para maratona de criação de curtas

Estão abertas as inscrições para a 4ª Maratona Animada SENAI, concurso de criação de curtas-metragens de animação, realizado em parceria com o Anima Mundi. A equipe vencedora levará para casa o prêmio de R$ 5 mil e bolsas de estudos em cursos do SENAI. O resultado será anunciado no evento de encerramento do Festival Anima Mundi, em 29 de julho, quando os três curtas finalistas serão exibidos.

Os interessados podem participar em grupos com até 5 pessoas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 15 de julho, no site www.cursosenairio.com.br/maratonaanimada, onde também está disponível o regulamento completo.

Os filmes terão que ser criados a partir de um tema e conter um elemento obrigatório que serão revelados em 16 de julho, às 18h, em evento no SENAI Maracanã. A partir daí, as equipes terão até 22 de julho para desenvolver e entregar seus filmes. Depois disso, os curtas serão avaliados por um júri técnico. Os três vídeos finalistas serão divulgados no site da Maratona Animada SENAI, em 27 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.