Comédia da Migdal e da Paris Filmes está em filmagem

Está sendo rodado, no Rio de Janeiro, a comédia “Canta pra Subir”, dirigida por Caroline Fioratti (“Meus 15 Anos”), que conta a história do casamento dos jovens Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto), que vivem uma espécie de Romeu e Julieta inter-religioso. A primeira imagem divulgada do filme traz a bênção dos familiares no dia do casamento dos dois. O longa, escrito por Carolina Castro, Marcelo Andrade e também por Caroline Fioratti, é uma produção da Migdal Filmes, com coprodução da Fox Film do Brasil e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

O jovem casal só quer um casamento simples, o que não é o caso de suas respectivas famílias, já que os pais de Lucas são mãe e pai de santo de um terreiro de Umbanda, e os pais de Bebel, de uma tradicional família judaica. Começa, então, uma divertida disputa acerca da cerimônia, protagonizadas pela Mãe de Santo Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, e Samuel (Ary França), pai de Bebel, que lutam para que suas respectivas tradições prevaleçam.

Malu Valle, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Maurício de Barros também integram o elenco, que tem ainda uma especial participação de Berta Loran e Clementino Kelé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.