Fox estreia produção original brasileira sobre o narcotráfico dos anos 90

O canal Fox Premium estreia, no próximo dia 19 de outubro, a nova produção original brasileira Impuros. Ficção dramática com base em fatos reais e ambientada nos anos 90 da guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro, conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança. Mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latino-americano. Do lado oposto, temos o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), policial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

Com a música Rap da Felicidade como pano de fundo, Impuros tem direção de Tomás Portella (Qualquer Gato Vira Lata, O Incrível Hulk) e René Sampaio (Faroeste Caboclo, 4All), roteiro de Portella, Gustavo Moura Bragança, Alexandre Fraga, Gabriel Maria e Gabriela Giffone, e coprodução de Barry Company e Fox Networks Group Brasil.

Além de Raphael Logam e Rui Ricardo Dias, a série tem no elenco os brasileiros Cyria Coentro (Velho Chico), André Gonçalves (Escrito en las Estrellas) e Fernanda Machado (Confia em Mim), além de Mussunzinho (Roads to Olympia), João Vitor (Rock Story), Cadu Favero (Tropa de Elite 2), Peter Brandão (Babilônia), Sérgio Malheiros (Malhação), Leandro Firmino (Cidade de Deus), Lorena Comparato (Rock Story), Gillrray Coutinho (#MeChamadeBruna), Vinícius Patrício (A Menina Índigo), Karize Brum (Rebelde), o uruguaio César Troncoso (Infancia Clandestina), e os argentinos Jean Pierre Noher (Sol Naciente), Germán Palacios (La Fragilidad de los Cuerpos) e Julieta Zylberberg (Relatos Salvajes).

As filmagens de Impuros se estenderam por dois meses e aconteceram em diferentes locações no Brasil e Uruguai.

A partir de 19 de outubro, todos os dez episódios de uma hora cada serão disponibilizados no app da Fox para todos os acessos Fox Premium e Fox+ e transmitidos com novos episódios semanais no Fox Premium.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.