“Um Dia Cinco Estrelas”, dirigida por Hsu Chien, encerra as filmagens

Com produção da Paris Entretenimento, roteiro de Ricky Hiraoka e Cris Werson e direção de Hsu Chien, a comédia “Um Dia Cinco Estrelas” encerrou as filmagens, em Porto Alegre. O filme tem como protagonistas o trio de atores Estevam Nabote, Aline Campos e Nany People, que estreia como protagonista na telona. O longa conta ainda com Danielle Winits, Hugo Bonemer, Luciene Adami, Carol Bressolin, Vittor Fernando, Marcos Breda, Carol Nakamura, além do humorista Ed Gama.

O roteiro gira em torno do amor de Pedro Paulo, interpretado por Nabote, por seu carro, um Opala dos anos 70, apelidado de Mozão, que foi a única herança deixada por seu pai. O protagonista passa a viver um drama ao precisar consertar o telhado de casa e, para isso, usar todo o dinheiro que sua mãe, Dona Nilda, interpretada por Nany People, economizara para seu aniversário de 60 anos em Buenos Aires, um sonho antigo. Pedro Paulo resolve, então, começar a rodar com o Mozão como motorista de aplicativo.

Durante a jornada de trabalho, o motorista passa por diversas situações inusitadas, com passageiros que demandam coisas muito específicas, como por exemplo uma grávida que entra em trabalho de parto durante a corrida, um casal de velhinhos que embarca para fugir, após cometer um assalto, ou um cantor, que foi muito famoso no passado, que pede ajuda para fazer uma serenata e reconquistar a ex-mulher. As corridas acabam destruindo o carro, mas fazem com que Pedro Paulo reflita sobre o real valor das relações e da família que ele possui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.