RioContentMarket inicia inscrições para as Rodadas de Negócios dia 14 de janeiro

As inscrições nas Rodadas de Negócios da quarta edição do RioContentMarket estarão abertas de 14 a 28 de janeiro. Os encontros são uma oportunidade de apresentar e viabilizar projetos de diversos gêneros e formatos, tais como séries e programas de TV, longas, reality shows e outros produtos a potenciais compradores de conteúdo audiovisual que vão desde canais de TV e mídias digitais, distribuidoras e executivos de broadcast, até investidores e players do mercado.

O passaporte para a área de negócios é exclusivo para pessoas jurídicas. Após o preenchimento do formulário, no site www.riocontentmarket.com.br, será gerado um boleto bancário no valor de R$ 600,00 por participante que dá direito à credencial verde (com acesso a todas as salas do RioContentMarket) e à liberação do acesso à área restrita do site, onde pode visualizar os contatos dos participantes do evento.

Cada empresa participante das Rodadas de Negócios poderá participar com até três projetos a serem apresentados para até cinco executivos cada, além de candidatar-se a uma participação em sessões de pitching do evento. Já a aceitação dos projetos nas rodadas de negócios depende dos players selecionados pelo produtor.

Envio da A agenda de reuniões (os horários e datas definidos não poderão ser alterados) será enviada aos participantes no dia 18 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.