Mostra SP realiza II Encontro de Ideias na Cinemateca Brasileira

De 26 a 29 de outubro, a Mostra Internacional de Cinema vai realizar o II Encontro de Ideias para receber realizadores, produtores, gestores culturais e profissionais do mercado reconhecidos pelo engajamento em fazer e pensar o conteúdo audiovisual. A programação incorpora o ciclo de debates sobre cinema do Fórum Mostra, mesas de discussão sobre o panorama do Mercado audiovisual, Rodadas de Negócios para apresentar projetos em desenvolvimento a parceiros e a seção Da Palavra à Imagem, com painéis sobre adaptação de obras literárias e reunião de autores e editores de livros com produtores do audiovisual.

Os convidados internacionais do II Encontro de Ideias Audiovisuais são: Luna Sung Moon (Coreia do Sul), programadora do Festival Internacional de Cinema de Jeonju, Rodrigo Areias (Portugal), produtor da empresa Bando a Part, Agustin Masaedo (Argentina), programador do BAFICI e Boris Baum (Bélgica), produtor da empresa Films de la Récré, Mario Castellanos (México) Diretor de Marketing da MUBI, Juana Miranda (Paraguai) Conselheira de Audiovisual e Christian Gayoso (Paraguai), Diretor Executivo ambos do INAP (Instituto Nacional del Audiovisual Paraguayo).

A programação do II Encontro de Ideias inclui também lançamento de livros e exibição de filmes. Uma área no Jardim da Cinemateca, atrás do foyer Grande Otelo, foi reservada para acolher food trucks.

Para o II Encontro de Ideias, a Mostra disponibilizou espaços para ações de produtoras, distribuidoras, editoras e empresas do audiovisual e ensino. O foyer da sala Grande Otelo será ocupado por estandes e atividades que permitirão parcerias e acordos entre projetos de filmes, séries e outros produtos do setor.

A programação completa do evento pode ser conferida em https://43.mostra.org/_img/46/Mercado46M.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.