Inscrições abertas para o BrLab + SEBRAE 2022

O BrLab e o SEBRAE apresentam pela primeira vez o BrLab + SEBRAE 2022, um laboratório que atenderá 15 projetos de longa-metragem de ficção ou documentário em fase de desenvolvimento, inscritos por empresas produtoras de todo o Brasil. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de outubro e podem ser feitas exclusivamente pelo site do BrLab através do nosso formulário. Leia o regulamento.

O workshop acontece junto à programação do 12º BrLab, de 21 a 26 de novembro de 2022, e as atividades acontecerão no CINEHUB, na Rua São Bento, 181, Centro Histórico, em São Paulo. Os projetos selecionados terão tutorias de Anita Rocha da Silveira, Ariene Ferreira, Marcelo Starobinas e Michel Carvalho, além de vários profissionais palestrantes do Brasil e de outros países. Profissionais de fora de São Paulo com projetos selecionados deverão custear a viagem e hospedagem no período integral das atividades. As inscrições e atividades são gratuitas.

A parceria acontece em função do lançamento do futuro Centro de Referência em Economia Criativa do SEBRAE e possui como objetivo geral a promoção da cultura como eixo de desenvolvimento econômico e social do Brasil, a partir do estímulo à diversidade cultural, ao fortalecimento territorial e regional, à sustentabilidade, à inovação, à formação, ao desenvolvimento social e econômico e fortalecimento de políticas públicas para os diversos segmentos da Cultura e Economia Criativa, com prioridade de atuação na cadeia completa do segmento audiovisual.

O BrLab + SEBRAE é uma realização da Klaxon Cultura Audiovisual e do SEBRAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.