Dani Tolomei e Leo Edde ministram curso Estratégias para Rodadas de Negócios

Já estão abertas as inscrições para o curso Estratégias para Rodadas de Negócios: entenda, pratique e realize, ministrado por Leo Edde e Dani Tolomei, sócios da Transformação Audiovisual. Após terem passado por centenas de rodadas de negócio, tanto como criadores e produtores, como enquanto players, e tendo pesquisado o mercado, visualizaram uma grande lacuna entre produtores, criadores e players, na forma como se preparam para as rodadas de negócios.

A partir daí, a Transformação Audiovisual, empresa criada em 2020 por Leo e Dani, resolveu lançar, em parceria com o Rio2C, o curso com objetivo de aprimorar as habilidades dos produtores e criadores para que se sintam preparados e seguros para suas rodadas. Juntos, os dois vão apresentar todas as ferramentas de criação e negócio de projetos, de forma prática e objetiva, como os players esperam ver.

Eles prometem ajudar a entender as melhores estratégias, praticar rodada e pitching, trazendo ferramentas simples do Audiovisual Ágil para que a experiência seja 100% aproveitada. Além de ser uma oportunidade de venda de projetos e de construção sólida de relações de mercado com os players, aprendendo também como conduzir essas relações pós-rodada.

O curso terá três etapas. Aulas online gravadas, mentorias ao vivo online e bootcamp presencial pré-Rio2C. Ao todo, serão nove aulas online gravadas, com acesso liberado por um ano. Haverá dois encontros de mentorias coletivas ao vivo para dúvidas, trocas e aprimoramentos.

O bootcamp presencial acontecerá no dia 10 de abril, na Firjan, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Serão 5 horas de aulas práticas e cada produtora poderá participar com dois representantes. Haverá também um bootcamp exclusivo para os primeiros 45 inscritos com passaporte Industry. O encontro acontecerá no dia 11 de abril, no Rio2C, com simulação de rodadas de negócios e feedback. Para este evento será permitido apenas um representante por produtora.

Ao final do curso, os alunos terão desenvolvido um roteiro para a realização das suas rodadas, compreendido os diferenciais competitivos de narrativa e de negócios dos seus projetos com embasamento e terão se preparado de forma qualificada para as diferentes oportunidades de venda no mercado.

Os inscritos no Rio2C poderão garantir o curso com 30% de desconto e as inscrições deverão ser realizadas até o dia 7 de abril, através do site https://www.transformacaoaudiovisual.com/estrategias-para-rodadas-de-negocios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.