Sérgio Machado lança novo longa, “O Rio do Desejo”

O Rio do Desejo”,longa-metragem dirigido por Sérgio Machado (“Cidade Baixa”) e estrelado por Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone e Rômulo Braga, estreia dia 23 de março. O filme retrata uma situação complexa entre três irmãos que se apaixonam pela mesma mulher.

O longa é uma produção da TC Filmes e Gullane, em coprodução com a Spcine, associação com Canal Brasil e Mar Grande, patrocinado pela Petrobras, com investimento BNDES, com a distribuição da Gullane. Também tem o apoio da ANCINE, através do Fundo Setorial do Audiovisual; patrocínio da Sabesp por meio do Programa de Fomento ao Cinema Paulista do Governo do Estado de São Paulo, assim como fomento via ProACLAB. E conta também com apoio do Projeto Paradiso.

Na trama, o Capitão Dalberto (Daniel Oliveira) abandona seu trabalho na polícia e adquire um barco ao se apaixonar por Anaíra (Sophie Charlote), uma jovem misteriosa, que exala vida por todos os poros. O casal passa a viver na casa que Dalberto divide com os dois irmãos. A harmonia da família é posta à prova, quando Dalberto se vê obrigado a empreender uma longa viagem até Iquitos, no Peru. Dalmo (Rômulo Braga), o irmão mais velho, luta para controlar a atração que sente pela cunhada, ao mesmo tempo em que Anaíra se aproxima de Armando (Gabriel Leoni), o caçula. A volta de Dalberto põe sobre o mesmo teto três homens completamente apaixonados pela mesma mulher.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.