Cacau Protásio estrela a comédia “Barraco de Família”

A comédia “Barraco de Família”, dirigida por Maurício Eça e estrelada por Cacau Protásio e Lellê, estreia nos cinemas em 11 de maio, com distribuição da Synapse Distribution, e em 25 de julho chega ao streaming da Paramount+.

Em “Barraco de Família”, Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, na Zona Leste de São Paulo, ela arma o maior barraco e precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica.

O longa conta com um elenco estelar da comédia e da música nacional, incluindo o Péricles, que faz sua estreia nas telonas, Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, também em seu primeiro longa, Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emílio Boechat.

A comédia é mais uma produção da Santa Rita Filmes, responsável por filmes como “A Garota Invisível”, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” e “Hora de Brilhar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.