Documentário de Lina Chamie recebe menção honrosa em festival russo

O documentário brasileiro “Futebol É Pai”, da diretora Lina Chamie, recebeu Menção Honrosa do Festival de Esportes FICTS-Worldwilde Final Challenge Kazan 2015, na Rússia.

O curta-metragemacompanha Antonio, um menino de oito anos, na sua primeira e inesquecível ida a um estádio de futebol. Uma história de sonho e descoberta revelando significados em termos de identidade coletiva, familiar e pessoal.

A FICTS-Federação Internacional de Cinema de Televisão de Esportes, organizadora do festival, mantém estreita parceria com o CINEFOOT-Festival de Cinema de Futebol exibindo diversos filmes brasileiros de futebol nos festivais especializados pelo mundo.

Esta é a primeira conquista em festivais do curta documental de Lina Chamie, que concorreu com filmes da Rússia, Holanda, Nepal, África do Sul e Bélgica. O filme é resultado de uma iniciativa da TAL – Televisão América Latina e produção do SescTV.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>