Terminam as gravações da comédia “Detetive Madeinusa”
© Stella Carvalho

Em Detetive Madeinusa, Madeinusa (Tirullipa) é um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado. Ele é contratado por Neldson (Whindersson Nunes), lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, o detetive formará uma equipe com seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka).

Escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do ZorraDetetive Madeinusa é dirigido por Rodrigo Van Der Put. A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora.

A comédia será lançada em 2021 e é possível acompanhar um pouco dos bastidores das filmagens e novidades sobre o longa no perfil @detetivemadeinusa no Instagram.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>