Trailers — 15 setembro 2021
Reação em Cadeia

Protagonizado por Monique Alfradique, Bruno Gissoni e André Bankoff, “Reação em Cadeia” é produzido pela MGP Filmes e Warner Bros. Pictures e distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes. O longa de ação é o terceiro produzido por Marcio Garcia e tem estreia nacional prevista para 16 de setembro exclusivamente nos cinemas.

Guilherme (Bruno Gissoni) é auditor de uma grande empresa e quando descobre desvio de dinheiro, ganha uma promoção: auditor interno “criativo”. O que ele não imaginava era o peso que essa criatividade teria em sua carreira. Ao se envolver emocionalmente com Lara (Monique Alfradique), uma antiga namorada de colégio, ele acaba entrando em uma cilada ainda maior ao descobrir que a jovem namora o problemático Zulu (André Bankoff). Para tentar livrar-se da dívida do namorado, Lara envolve Guilherme em um esquema criminoso. Lavagem de dinheiro e tráfico de drogas: como o auditor irá se livrar desses dois problemas que envolvem diretamente a polícia federal?

O filme tem direção de Marcio Garcia e roteiro de Thiago Dottori, Marcio Farcia e supervisão de Bráulio Mantovani.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>