Rio Market

Espaço dedicado aos realizadores do setor audiovisual brasileiro, a programação do Rio Market já está definida e as inscrições, abertas. RioScreenings, RioSeminars e Rodas de Negócios são os segmentos que compõem as atividades que atraem profissionais, estilistas, o público universitário e, até mesmo, advogados.

O RioScreenings (de 07 a 18 de outubro) é voltado para a troca de experiências entre exibidores, produtores,programadores, distribuidores e agentes vindos do mundo inteiro. E atrai profissionais ao apresentar os produtos mais recentes. Já o RioSeminars  aborda os assuntos atuais do ramo através de debates, discussões e workshops. As palestras são ministradas por profissionais renomados internacionalmente. E Rodas de Negócios (de 12 a 18 de outubro), por sua vez, garante o networking entre profissionais da TV, do cinema e de novas mídias.

O prazo para inscrição termina trinta de setembro. E a programação do Rio Market acontece entre os dias 7 e 18 de outubro. Mais detalhes podem ser acessados por meio do site oficial: http://www.riomarket.com.br/pt-br/programacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.