Dois Coelhos

“Dois Coelhos”, que tem estreia prevista para dia 20 de janeiro, é uma produção cheia de referências ao mundo pop e marca a estreia de Afonso Poyart na direção de um longa-metragem.

Poyart é um dos diretores de publicidade da produtora Black Maria e sua primeira experiência com o cinema foi o curta “Eu te Darei o Céu”, premiado em 2005 em Gramado e no Festival do Rio.

No elenco de “Dois Coelhos” estão Alessandra Negrini (Os Desafinados), Caco Ciocler (Olga), Fernando Alves Pinto (Nosso Lar), Thaide (Caixa Dois), Marat Descartes (Trabalhar Cansa), Thogun (Bruna Surfistinha) e Neco Villa Lobos (Meu Nome Não é Johnny).

O filme conta a história de Edgar (Fernando Alves Pinto) que, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxílio da corrupção, resolve fazer justiça com as próprias mãos, e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.