Escola de Cuba tem bolsa para brasileiros em nova especialização

A Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de los Baños, Cuba (EICTV), anuncia a criação de uma nova especialização, TV e Novas Mídias, a  partir de seu curso regular 2012-­2015. Serão selecionados 5 alunos, que vão
cursar o primeiro ano de polivalência e o segundo e terceiro anos de especialização, como os demais estudantes das outras sete cátedras já existentes (Direção de Ficção, Direção de Documentário, Edição, Produção, Som, Roteiro e Fotografia).

A escola entende que a TV é o meio mais próximo dos cidadãos e sua transformação digital a converte em um dispositivo em expansão, que integra diversas novidades tecnológicas. A EICTV busca, com a criação desta especialização, complementar sua alta experiência e qualidade no ensino dos ofícios de cinematografia, com a incursão em novos meios digitais.

O processo de seleção para estudantes brasileiros vai acontecer em cinco cidades: Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Goiânia e Belém, nos dias 16 e 17 de março de 2012. As inscrições começam no final de janeiro. Informações no site: www.cuba-cursos.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.