Pré-estreia de “Reis e Ratos”

A pré-estreia do filme Reis e Ratos aconteceu nesta terça-feira, 24, no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença do elenco: Selton Mello, Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Octávio Muller, Rafaela Mandelli, Paula Burlamaqui e Bel Kutner, além do diretor Mauro Lima, da produtora Paula Lavigne e de Caetano Veloso, que compôs a música tema do longa.

Celebridades como Grazi Massafera, Marcelo Serrado, Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro, Maria Gadú, Bianca Comparato e Maria Flor também marcaram presença no evento, que reuniu cerca de 700 pessoas, entre fãs e convidados especiais.

Reis e Ratos conta, através de uma narrativa em flash-back, uma espécie de parábola suja da Guerra Fria. A trama e suas situações conduzem o espectador por entre a atmosfera conspiratória das vésperas do golpe militar de 1964 e seus ecos, nas ruas da cidade e nos corredores da Embaixada Americana.

O filme cria uma narrativa obscura e delirante ocorrida numa certa “antessala” dentro do cenário golpista. Tudo é contado pelo ponto-de-vista de um grupo de personagens. Todos são parte integrante ou, de algum modo, ligados à conspiração golpista. São eles: um agente da CIA locado no Rio de Janeiro(Selton Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas (Rodrigo Santoro), um locutor de rádio (Cauã Reymond), uma crooner de boate (Rafaela Mandelli), um Major da Aeronáutica (Otavio Muller).

A estreia nos cinemas está prevista para 17 de fevereiro.

Veja mais fotos da pré-estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.