3º CINEfoot prorroga inscrições

Foram prorrogadas as inscrições para o CINEfoot, que este ano será realizado de 24 a 29 de maio no Rio de Janeiro e de 31 de maio a 3 de junho em São Paulo.

Até o próximo dia 16 de março, permanecerão abertas as inscrições para a 3ª edição do CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol.

São aceitos curtas e longas-metragens que tenham como abordagem principal o tema FUTEBOL. As obras podem ter sido produzidas em qualquer suporte ou gênero e não há restrições quanto ao ano de realização.

Além de exibir uma parcela significativa da filmografia sobre o velho e popular esporte bretão, o 3º CINEfoot promove homenagens, debates e apresenta os filmes brasileiros ao mais tradicional festival da categoria em todo o  mundo, o 11MM – Festival Internacional de Filmes de Futebol de Berlim, cujos organizadores já confirmaram presença no Rio de Janeiro.

Para 2012, as mostras competitivas de curta e longa-metragens seguem em formato internacional, assim como em 2011. Os vencedores, eleitos pelo voto do público, recebem a Taça CINEfoot, um troféu nos moldes das grandes competições futebolísticas, criado especialmente para o evento.

Ficha de inscrição e o regulamento completo no site www.cinefoot.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.