BTVP recebe inscrições para eventos no Canadá e Reino Unido até sexta

Termina nesta sexta-feira (23) o prazo para inscrições no BANFF World Media Festival e no Sheffield Doc/Fest através do Brazilian TV Producers, projeto de exportação de conteúdo da ABPITV em parceria com TV Brasil, Apex-Brasil e SAv/MinC. Produtores independentes de todo o Brasil deverão inscrever-se até essa data para garantir a reserva do hotel e a credencial de acesso para os eventos.

Além dos cinco dias de hospedagem, o pacote do BTVP dá acesso a todas as sessões do festival e a conferências com profissionais de mercado. O pacote especial para associados não inclui passagem aérea e as condições e prazos de pagamento estão disponíveis no site do programa (www.braziliantvproducers.com). Após o dia 30 de março, caso ainda haja disponibilidade de vagas, o valor da inscrição terá um acréscimo de 30%.

O BANFF World Media Festival, realizado de 10 a 13 de junho no Canadá, é considerado um dos maiores fóruns para profissionais de criação de conteúdo, distribuição e broadcast em Televisão e Mídias Digitais. O evento reúne conferências focadas no crescimento dos negócios, combinando a experiência da televisão tradicional e as novas demandas de mídias digitais. Os interessados podem acessar o site www.braziliantvproducers.com/forms/banff.html e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail mary@braziliantvproducers.com para mais detalhes.

Já o Sheffield Doc/Fest, realizado de 13 a 17 de junho no Reino Unido, é voltado para a arte e indústria de documentários, oferecendo atividades como workshops, pitchings, painéis, rodadas de negócios, matchmaking e palestras. O Doc/Fest mantém-se alinhado com as novas tendências e tecnologias em documentários e em modelos de negócio. O evento atrai a presença de toda a indústria europeia e, especificamente, do Reino Unido, além de fornecer aos novos produtores uma visão de mercado. Para mais informações, basta acessar www.braziliantvproducers.com/forms/sheffield.html.

BANFF World Media Festival
Data: 10 a 13 de junho de 2012
Local: Fairmont Banff Springs Hotel – Banff – Canadá
Site oficial do evento: http://www.banffmediafestival.com

Sheffield Doc/Fest
Data: 13 a 17 de junho de 2012
Local: Sheffield – Reino Unido (Clique aqui para locais de realização http://sheffdocfest.com/site_items/venues)
Site oficial do evento: http://sheffdocfest.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.