Projeto Irradiar tem inscrições abertas

Criado por Conceição e Orlando Senna, realizado pelo Tempo Glauber, o Projeto Irradiar é um ciclo de oficinas integradas de formação e treinamento em formatos relacionados às novas mídias.

Irradiar vem contribuir, de forma marcante e inovadora, no aprofundamento da formação de jovens roteiristas, com foco em Televisão, Internet e Jogos Eletrônicos.

Direcionado a jovens já ligados ao audiovisual, das classes C, D e E, o Projeto Irradiar tem como objetivo a democratização do aprofundamento do conhecimento na área do audiovisual, através do acesso gratuito a uma formação especializada.

O ciclo é composto de duas oficinas básicas, Fundamentos Dramatúrgicos e Dramaturgia Audiovisual, e três oficinas específicas, Formatos para TV, Criação Multimídia e Jogos Eletrônicos.

O plano didático é composto por módulos com duração de duas semanas, compondo um ciclo de três meses. As oficinas são gratuitas e ministradas por Claudio Nigro, David Tygel, Luiz Adolfo de Andrade, Orlando Senna e Thiago Falcão.

O Projeto Irradiar se propõe como uma ferramenta multiuso, atuando no treinamento de jovens, ampliando seu leque de qualificações para a atuação na comunicação audiovisual.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no site http://www.projetoirradiar.com.br.

2 thoughts on “Projeto Irradiar tem inscrições abertas

  • 16 de abril de 2012 em 16:47
    Permalink

    Ola, Estou interessada no projeto mas o link para inscrições não funciona.

    Resposta
    • 16 de abril de 2012 em 17:03
      Permalink

      Oi Bruna, já foi arrumado o link, pode acessar.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.