MuBE abre inscrições para 7º Festival de Cinema Independente

O Cine MuBE Vitrine Independente oferecerá a oportunidade para novos talentos apresentarem sua técnica e arte com exibições de curtas e médias-metragens em um evento de apoio ao cinema independente.

Seguindo o mesmo modelo das edições anteriores, nos dias 28 e 29 de junho será apresentada uma programação especial e, no último dia do evento, 30 de junho, haverá mostra competitiva com a exibição dos filmes finalistas e a revelação dos vencedores.

Os interessados em apresentar seus trabalhos em curtas e médias-metragens poderão se inscrever gratuitamente, até 31 de maio. O festival terá como jurados Di Moretti, Geórgia Costa Araújo e Caco Ciocler, além de ter como mestre de cerimônia Débora Duboc e Fabiano Geuli.

O festival tem a curadoria do crítico de cinema Christian Petermann e premiará produções em dez categorias: melhor curta-metragem pelo júri, melhor curta-metragem pelo público, melhor média-metragem pelo júri, melhor média-metragem pelo público, melhor diretor curta-metragem, melhor diretor media-metragem, melhor atriz, melhor ator, menção especial de curta metragem pelo júri e, numa novidade desta edição, melhor roteiro.

Os ganhadores da competição são premiados com cursos na aérea e viagens.

As inscrições deve ser feitas pelo site www.cinemubevitrine.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.