Goiânia Mostra Curtas recebe inscrições a partir de amanhã

O Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente abre inscrições gratuitas para a 12ª Goiânia Mostra Curtas, nesta terça-feira (5 de junho), pelo site www.goianiamostracurtas.com.br. O evento está programado para os dias 2 a 7 de outubro, em Goiânia-GO, e tem o patrocínio da Petrobras, por meio da Lei Rouanet, e apoio do Sebrae Goiás. O Icumam aguarda posicionamento da Secretaria de Estado da Cultura de Goiás em relação ao agendamento do Teatro Goiânia, local previsto para a realização do evento.

As inscrições vão até o dia 10 de agosto, de produções de 2011 e 2012, de até 25 minutos, realizadas em 35mm, 16mm e vídeo. De acordo com o regulamento, também disponível no site do festival, a divulgação dos curtas selecionados está programada para 22 de agosto.

Os realizadores interessados em inscrever suas produções deverão se atentar para as exigências do Ministério da Justiça, conforme orientado na Portaria n° 3.203/2010.

Os filmes selecionados para a Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Municípios e Curta Mostra Goiás – três das cinco mostras competitivas do festival – concorrem a prêmios oferecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção.

One thought on “Goiânia Mostra Curtas recebe inscrições a partir de amanhã

  • 17 de julho de 2012 em 02:44
    Permalink

    Boa noie ! Participei do filme Jean Charles de Menezes em londres, tive o prazer de contracenar com Selto Melo e Luis Miranda . Me deixa informado sobre eventos da revista cinema em goiania …..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.