SENAI realiza talkshow sobre produção independente de TV

A cada primeira terça-feira do mês, em todas as unidades do SENAI no Rio de Janeiro, as Terças Sem Dúvidas reúnem profissionais experientes de um setor específico para esclarecer as dúvidas dos participantes sobre o tema pautado no seminário.

No dia 3 de julho, às 18h, os conselheiros da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV) – Leonardo Dourado, sócio-diretor da Telenews e Luis Antônio, produtor executivo do núcleo de TV e novas mídias da Conspiração Filmes – participam do talkshow “Formação profissional e o mercado de trabalho para Audiovisual/Animação Digital”, promovido durante o seminário Terças Sem Dúvidas, realizado pelo SENAI e a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN).

Os convidados da ABPITV irão falar sobre o cenário da produção independente para TV no Brasil, os principais gargalos do setor, além das mudanças que a nova Lei do Audiovisual (Lei 12.485/2011) traz para a indústria.

Ao final do talkshow, os participantes poderão visitar os espaços onde são realizados os cursos de capacitação do SENAI, como os estúdios de iluminação, som e o laboratório de animação. O projeto Terças Sem Dúvidas é uma iniciativa do Sistema FIRJAN, composto pelas organizações FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI (Serviço Social da Indústria), SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL (Instituto Euvaldo Lodique).

O evento é gratuito e informações sobre inscrições podem ser obtidas no site: http://www.cursosenairio.com.br/tercas-sem-duvidas.html.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.