Sérgio Bianchi filma novo longa em São Paulo

Carissma Imbecil é o título do novo longa-metragem do diretor Sérgio Bianchi. O filme tem como foco a vida de Leandro (Fernando Alves Pinto), um jovem que faz mestrado na Universidade de São Paulo sobre o período da ditadura no Brasil. Desmotivado com suas pesquisas, ele encontra um personagem que o fascina, Jairo Mendes (Paulo Cesar Peréio), uma figura controversa e conturbada. A partir do momento em que começa a investigar a vida de Jairo, Leandro passa a tomar contato com uma realidade menos pragmática e mais aberta para novidade.

Por meio do filme, pretende-se demonstrar um novo olhar sobre o passado, através da figura de Jairo Mendes e da apatia que caracteriza a geração de Leandro.

Bianchi está filmando em vários lugares da cidade como USP, Bom Retiro, OCA, TV Cultura, entre outros. No elenco, Fernando Alves Pinto (Leandro), Clarisse Abujamra (Marilia), Silvio Guindane (Rafael), Maria Manoella (Vera), Renato Borghi (Jacques), Ana Carbatti (Heloisa), Maria Alice Vergueiro (Renata), Cecil Thiré (Plínio), Sérgio Mamberti (Siqueira), Paulo Cesar Peréio (Jairo), João Velho (Jairo Jovem), Elias Andreato (José Carlos), Germano Haiut (Alfredo).

One thought on “Sérgio Bianchi filma novo longa em São Paulo

  • 22 de junho de 2012 em 18:41
    Permalink

    Com certeza vai ser outra obra de arte. Sérgio Bianchi é um dos maiores cineastas brasileiros vivos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.