ABPITV realiza mais uma edição do ciclo de encontros

A Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV realiza na próxima quinta-feira (26), mais uma edição do “Ciclo de encontros da ABPITV”. No encontro, os produtores associados à entidade estarão reunidos com a produtora executiva da A&E Ole Networks, Krishna Mahon, e Roberto Martha, diretor de produção da Viacom, para conhecer as demandas de projetos e conteúdos independentes dos canais e os mecanismos utilizados por cada no cumprimento de cotas estabelecidos pelo serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

O “Ciclo de encontros ABPITV” é um evento formatado para aproximar produtores independentes dos diferentes players que atuam no mercado brasileiro, uma das opções encontradas para que os canais possam sanar as demandas por produções independentes, levando-se em conta o cenário positivo que se desenha com a regulamentação da Lei 12.485/2011, que regulamenta a TV paga no Brasil.

Diante do momento favorável para o desenvolvimento do setor audiovisual, a ocasião é propícia para que as empresas possam trocar informações sobre modelos de negócios e rever a programação de seus canais, adquirindo conteúdo de produtoras independentes para compor a grande e desenvolver parcerias.

O evento é gratuito para associados, que devem confirmar presença até sexta-feira, dia 25 de julho pelo e-mail contato@abpitv.com.br.

Programação

10:00 – 11:30    Apresentação Roberto Martha (Viacom)
11:30 – 13:00    Apresentação Krishna Mahon (A&E Ole Networks)
13:00 – 14:00    Debate e perguntas

Ciclo de encontros ABPITV – Encontro de associados com A&E Ole Networks e Viacom
Data: 26 de julho de 2012
Horário: das 10h às 14h00
Local: The Capital Hotel (Salas Windsor e Derby) – Rua Tente Negrão, 200, Itaim – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.