Vou Rifar meu Coração

Tendo a música como porta de entrada, VOU RIFAR MEU CORAÇÃO, de Ana Rieper, mostra o mundo das emoções, do amor e da sexualidade dos fãs e dos principais nomes deste gênero musical, mostrando o conjunto de canções românticas, produzidas ao longo das últimas décadas, como uma crônica de costumes popular.

Analisando temas de músicas de artistas como Waldik Soriano, Amado Batista, Agnaldo Timóteo, Nelson Ned e Wando, entre outros, encontramos os dramas da vida a dois de uma forma profundamente popular e brasileira, com a fascinação e desilusão que lhe são peculiares.

Em VOU RIFAR MEU CORAÇÃO os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.

Além das pessoas que abrem seus corações e contam suas histórias, o filme tem os depoimentos de Agnaldo Timóteo, Wando, Amado Batista, Lindomar Castilho, Nelson Ned, Walter de Afogados e de Rodrigo Mell, este último representante da nova geração do brega.

O documentário entra em cartaz no dia 3 de agosto em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador e Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.