Festival Internacional de Curtas tem inscrições abertas para workshop

O Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro – Curta Cinema 2012 abre inscrições para o Júri Jovem e o Workshop de Direção. O Festival, que acontece de 1 a 8 de novembro, oferece atividades gratuitas paralelas às exibições de produções brasileiras e internacionais.

Júri Jovem: inscrições até 19 de outubro através do site www.curtacinema.com.br. Dez estudantes selecionados para escolher o prêmio de melhor curta nacional e internacional. Para ser um candidato é necessário ter mais de 15 anos, ser morador do Rio de Janeiro e estar cursando o Ensino Médio em escolas da rede pública ou privada.

Workshop de Direção: inscrições até o dia 31 de outubro do site www.curtacinema.com.br. Ação será conduzida pelo renomado diretor de fotografia do cinema português, Rui Poças, realizada nos dias 3 e 4 de novembro, das 14h às 18h, no Oi Futuro Flamengo. Trata-se de uma oportunidade para novos realizadores dialogarem com um diretor que falará da sua experiência profissional, das suas ideias e de seu método de trabalho. Sujeito à lotação da sala: 84 lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.