Programadora Box Brazil fecha parceria com Sim TV

A programadora Box Brazil acaba de fechar um contrato com a Sim TV. A partir de agora, a operadora passará a disponibilizar os quatro canais por assinatura programados pela Box Brazil: Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV.

O presidente da Sim, Carlos Becker, afirmou que a opção pelos canais oferecidos pela Box Brazil aconteceu porque a empresa prioriza o melhor para seus assinantes. Ele também ressaltou a importância de cumprir a Lei 12.485 com canais focados em qualidade e programados por um grupo que há mais de dois anos vem investindo com seriedade no mercado audiovisual brasileiro.

Para o diretor-presidente da Box Brazil, Cícero Aragon, a parceria é uma importante demonstração de que o mercado busca qualidade e de que é possível ser desenhado um modelo de negócio baseado no que é o melhor para o assinante. “Estamos muito contentes com esta parceria. O Grupo Bandeirantes demonstra, mais uma vez, seu compromisso de contribuir diretamente para o desenvolvimento do mercado de TV por assinatura brasileira, incentivando o fortalecimento de novos players”, destacou.

Todos os canais da Box Brazil estão disponíveis nos satélites IS 11 e IS 805.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.