Começam as filmagens de “Boa Sorte”, com Fernanda Montenegro e Deborah Secco

Começam hoje (24/01), no Rio de Janeiro, as filmagens de Boa Sorte, longa-metragem estrelado por Deborah Secco (Bruna Surfistinha), Fernanda Montenegro (O Tempo e o Vento), João Pedro Zappa (Disparos), Felipe Camargo (Xingu) e Cássia Kis Magro (Billi Pig). O filme é produzido pela Conspiração Filmes, em coprodução com a Globo Filmes e distribuição da Imagem Filmes.

Com filmagens programadas para 3 semanas de trabalho, em locações na cidade maravilhosa, Boa Sorte traz na direção a carioca Carolina Jabor (O Mistério do Samba) e tem o roteiro assinado por Jorge Furtado (O Homem que Copiava) e Pedro Furtado (Eu Sou Estela), que adaptaram a história do conto “Frontal com Fanta” de Jorge Furtado.

O filme conta a história de João (João Pedro Zappa), um adolescente com muitos problemas de comportamento, o que faz com que sua família o interne em uma clínica psiquiátrica. Lá ele conhece Judite (Deborah Secco) e logo se apaixona por ela. Mas ela não tem muito tempo de vida e os dois sabem disso. João e Judite vivem um intenso romance dentro da clínica. Ao encontrar o amor em Judite, João passará a encarar a vida de outra forma, ao mesmo tempo em que dará um novo sentido para a vida de Judite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.