RioContentMarket começa amanhã no Rio de Janeiro

Na quarta-feira, 20 de fevereiro, começa o RioContentMarket, o maior evento de conteúdo multiplataforma da América Latina, promovido pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV). Mais do que incentivar a troca de informações, networking e ideias para a indústria audiovisual, o evento já se consolidou como uma plataforma para a realização de negócios, além de apresentar inovações e tendências do setor.

Nas duas primeiras edições do evento, em 2011 e 2012, 1.230 reuniões de rodadas de negócios com produtores de outros países, resultaram no fechamento de grandes parcerias com os mais de 160 players presentes.

Com uma programação de painéis e keynote speakers, o evento será palco de discussões mundiais sobre o mercado. Para este ano, são esperados cerca de 2.500 participantes e representantes de 29 países, entre players nacionais e internacionais. No total de empresas confirmadas no evento, 545 são nacionais e 194 são internacionais, sendo 75 nacionais e 60 internacionais participantes das rodadas de negócios. Mais de 150 empresas internacionais se organizam em seis delegações: Reino Unido, França, Argentina, Canadá, Alemanha e Finlândia.

A programação completa do evento está no site www.riocontentmarket.com.br.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.