The Walking Dead (Vol.2) – O Caminho para Woodbury

Uma das mais cultuadas séries de TV atualmente, The Walking Dead, inspirada na série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award em 2010, estreou em outubro do mesmo ano e foi finalista em diversas categorias do 68º Golden Globe Awards, inclusive a de Melhor Série Dramática da TV.

Em O Caminho para Woodbury, segundo volume de uma trilogia iniciada com A Ascensão do Governador — bestseller do New York Times que já vendeu mais de 50 mil exemplares no Brasil —, o coautor Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e um dos produtores da série, apresenta aos fãs um novo núcleo de personagens.

Neste romance, a crueldade do Governador, que teve sua origem revelada no primeiro volume, ganha proporções ainda maiores. Faz alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança são tudo o que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia, procura. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

O romance chega às livrarias junto com a aguardada segunda metade da terceira temporada da série, que teve estreia mundial em fevereiro.

Sobre os autores: Robert Kirkman é conhecido por seus trabalhos para os quadrinhos em The Walking Dead e Invencível, ambos para a Skybound e a Image Comics, da qual é um dos cinco sócios. Robert é produtor executivo do seriado homônimo exibido pela AMC. E Jay Bonansinga escreveu livros de terror aclamados pela crítica. Entre seus trabalhos estão Perfect Victim, Shattered, Twisted e Froze. Seu livro de estreia, The Black Mariah, foi finalista do Bram Stoker Award.

The Walking Dead (Vol.2) – O Caminho para Woodbury
Autores: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Tradução: Joana Faro
Editora: Galera | Grupo Editorial Record
Páginas: 336
Preço: R$ 34,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.