Filme de José Wilker abre o Cine PE

A 17ª edição do Cine PE Festival do Audiovisual começou ontem, dia 26 de abril, em Olinda, com a primeira exibição da comédia “Giovanni Improtta”, dirigida e protagonizada por José Wilker, que esteve presente na sessão ao lado dos atores Milton Gonçalves, Othon Bastos e André Mattos, e dos produtores Cacá Diegues e Renata de Almeida Magalhães.

Antes da apresentação do longa, o público conferiu três curtas-metragens em competição: as ficções “12:40” (AL), de Dário Jr., e “Íris” (SP), de Kiko Mollica, e a animação “Joana” (MG), de Daniel Pinheiro Lima.

Ao todo, durante uma semana, o evento exibe 39 filmes (12 longas e 27 curtas) no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco. Este ano, a expectativa de público é de 30 mil pessoas. Todas as sessões são abertas ao público, com ingressos a R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada).

No encerramento (2 de maio), o público poderá conferir o filme inédito e fora de competição “Os Sonhos de um Sonhador”, dirigido por Caco Milano, que conta a trajetória do cantor de forró Frank Aguiar, desde a infância no interior do Piauí até o sucesso com a carreira artística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.