“The Lego Movie” promove concurso de vídeo

Os fãs de Lego em todo o mundo registrados no site http://rebrick.com terão a oportunidade de fazer parte de The Lego Movie, criando um videoclipe sobre sua história no Lego ReBrick – Competição do Filme. O vídeo vencedor poderá ser utilizado no filme, o primeiro longa-metragem de aventura Lego, da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, com estreia prevista para 7 de fevereiro de 2014.

Os clipes produzidos serão relacionados a uma cena emocionante do filme, em que os cidadãos do universo Lego se reúnem para evitar um terrível desastre. Eles fazem isso através de uma rápida desmontagem dos elementos de seus ambientes, tijolo por tijolo, reconstruindo-os em veículos híbridos e outras ferramentas – quanto mais estranhas e inovadoras, melhor, como por exemplo: foguetes, dragões, borboletas, lanchas – para participar de uma batalha épica.

Usando apenas peças e minifiguras Lego, os competidores irão selecionar um personagem e definir sua sequência de ação em um de seus mundos Lego favoritos, como Lego City, Space, Pirates, Western, Vikings, Dino, Castle e outros. Depois de criar e gravar seus projetos, eles devem fazer o upload do vídeo no YouTube e inserir o link na página Building Challenge do site http://rebrick.com, onde a votação será aberta a todos os membros do site. Os 25 vídeos que ganharem mais “Likes” serão analisados em relação à criatividade, originalidade do tema e adequação ao filme por um painel de juízes, que inclui Phil Lord e Christopher Miller, escritores e diretores de The Lego Movie.

O vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para conhecer a Warner Bros. Studios em Burbank, Califórnia, para um VIP Tour; uma reunião com os diretores para participar de uma construção Lego; uma câmera filmadora exclusiva Lego, projetada e construída pela loja oficial Lego, além de souvenires do set do filme, assinados pelos designers. E também poderá aparecer na sequência da grande batalha do filme.

O segundo e o terceiro lugares também serão homenageados, assim como vencedores dos prêmios quinzenais selecionados durante a sexta semana do concurso, com uma série de prêmios adicionais, incluindo ingressos para a turnê pelo estúdio, produtos The Lego Movie, um cartão de US$ 200,00 para uso na loja online do estúdio e uma chamada no canal oficial Lego no YouTube.

Todos os participantes devem ter pelo menos 16 anos de idade e estar registrados no site http://rebrick.com. As inscrições vão até o dia 6 de maio às 9h59. Os vídeos devem ter entre 15 e 30 segundos e ser feitos com uma câmera com pelo menos 3,2 megapixels, no formato 2.40:1.

As submissões devem conter apenas elementos Lego e figuras sem peças customizadas devem seguir as regras ReBrick (http://rebrick.lego.com/en-US/BottomMenu/House%20Rules.aspx) e ser adequadas para crianças.

O regulamento e as informações detalhadas sobre a premiação podem ser encontradas na página de regras do concurso em http://rebrick.it/Contest, com orientações adicionais, exemplos e atualizações disponíveis em http://rebrick.it/LEGOMovie.

Os vencedores serão anunciados em 20 de maio de 2013.

The Lego Movie traz Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie e Morgan Freeman como as vozes dos personagens animados. O filme é dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei”, “Tá Chovendo Hambúrguer”), a partir de seu roteiro original, história de Dan Hageman & Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller, baseada nos Brinquedos de Construção Lego.

O filme será produzido por Dan Lin (“Sherlock Holmes”, “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) e Roy Lee (“Os Infiltrados”, “Como Treinar seu Dragão”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.