Canal CINEBRASiLTV recebe inscrições para pitching “Brasil Hoje – Documento Verdade”

O canal CINEBRASiLTV, distribuído pela SKY, GVT, entre outras, recebe inscrições para o pitching “Brasil Hoje – Documento Verdade”, que selecionará projetos de documentários sobre a nossa realidade e as diferentes questões e problemas que afetam o cidadão brasileiro.

Os projetos devem ter o perfil do canal, com seu conteúdo valorizando o conhecimento, a realidade, os direitos humanos, a arte, a história, o cinema, a cultura popular, a literatura, a música, entre outros temas. Os documentários deverão refletir a realidade do Brasil de hoje, e podem analisar um fato relevante ou a vida de personagens.

O objetivo do projeto “Brasil Hoje – Documento Verdade” é selecionar projetos de documentários de todas as regiões do país para compor a grade do canal, através dos recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), via PRODAV, linha de financiamento que será lançada no começo deste segundo semestre.

Poderão participar produtoras de todo o Brasil que estejam registradas na Ancine. Os documentários devem ter duração de 52 minutos e o orçamento não deve ultrapassar R$ 150 mil. Os projetos inscritos passarão por uma fase de pré-seleção e os selecionados serão convidados a participarem de um pitching online.

Os projetos deverão ser enviados até o dia 20 de julho de 2013. Informações através do site www.cinebrasiltv.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.