Semana do Audiovisual da Universidade de Goiás recebe inscrições para oficinas

Estão abertas as inscrições para a III Semana do Audiovisual (SAU) da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizada pelo curso de Comunicação Social/Audiovisual, oferecido na Unidade Universitária da UEG Laranjeiras, em Goiânia. O evento está programado para acontecer entre 23 e 27 setembro na UnU Laranjeiras. As inscrições vão até 16 de setembro através do site http://sau.audiovisual.ueg.br.

A Semana tem como tema “Audiovisual e trabalho: novas perspectivas para a produção regional”, e busca refletir acerca das questões que envolvem não somente a produção audiovisual, mas também as dúvidas e expectativas que envolvem a inserção deste novo profissional em um mercado em plena mudança de estrutura, com processos diferenciados de captação de recursos, produção e ocupação de mercado de exibição. A Semana faz parte um projeto de extensão, que é coordenado pelo professor Sandro de Oliveira.

Durante a terceira edição da SAU haverá minicursos, oficinas, palestras, mesas-redondas e lançamento literário. Ainda está programada a apresentação de artigos científicos de estudantes e pesquisadores de diversas habilitações dentro dos grupos de trabalho (GTs). Segundo os organizadores, as vagas para as oficinas serão preenchidas conforme ordem de inscrição no site do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.