Instituto Stanislavsky abre inscrições para Teste de Bolsas para atores e diretores

O Instituto Stanislavsky, localizado em Higienópolis, em São Paulo, abriu inscrições para o 9º Teste de Bolsas, que acontecerá no dia 1º de novembro, no período das 11 às 18 horas, para os cursos de atuação e direção.

Os cursos são intensivos, com duração de quatro semestres e contam com uma equipe de professores atuantes e premiados no mercado e que tem, pelos menos, um longa no currículo. Por suas salas de aula já passaram nomes como Rica Mantoanelli, diretor geral das novelas do SBT, Giovana Póvoas, filha da cantora Daniela Mercury, e o atores globais Victor Sparapane (“Malhação”), Marisa Marchetti, Gisele Alves (“Flor do Caribe”), entre outros.

Com grandes parceiros internacionais como a New York Film Academy (NYFA), The Clown School e Chekhov Studio, os cursos de atuação e direção do Instituto Stanislavsky e os da Escola de Cinema, já formaram mais de 2 mil alunos desde 2006.

As inscrições para o 9º Teste de Bolsas são gratuitas e o número de vagas é limitado. Para agendamento do teste, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3969-0347. Mais informações, no site http://portal.reticom.com.br/teste-de-bolsa.

2 thoughts on “Instituto Stanislavsky abre inscrições para Teste de Bolsas para atores e diretores

  • 19 de setembro de 2014 em 09:01
    Permalink

    eu achei muito interessante a escola pois tem vários leque de possibilidade para o aluno gostaria de fazer parte dessa instituição
    obrigada pela atenção um forte abraço

    Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 22:33
    Permalink

    Tenho muito interesse em aprender mais e gostaria de fazer parte desta instituição.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.