Terminam as filmagens de “O Velho Fusca”, com Tonico Pereira

As filmagens do longa-metragem “O Velho Fusca”, produção e direção do cineasta Emiliano Ruschel (“Maverick: Caçada no Brasil”), terminaram esta semana na cidade do Rio de Janeiro.

Estrelado por Tonico Pereira (“O Palhaço” e do seriado “A Grande Família”), Caio Manhente (“Veneza” e a novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”), Cleo (“Me Tira da Mira” e “Qualquer Gato Vira-Lata”), Danton Mello (“Hebe: A Estrela do Brasil” e “Um Tio Quase Perfeito 2”), Christian Malheiros (do seriado “Sintonia”), Giovanna Chaves (“O Melhor Verão das Nossas Vidas” e a novela “Cúmplices de um Resgate”), Rodrigo Ternevoy (ator de novelas na Irlanda), o ator e influenciador Isaías e grande elenco, o filme contou com locações em bairros conhecidos do Rio, como Urca, Praia do Flamengo, Laranjeiras, Barra da Tijuca e Centro do Rio de Janeiro e no Recreio dos Bandeirantes a Praia de Grumari.

Na trama, Junior (Caio Manhente), depois de descobrir um velho fusca abandonado na garagem do seu avô (Tonico Pereira), bola um plano para conseguir ficar com o carro, mas para isso vai ter que remendar uma antiga briga que fraturou a família há anos. Junior descobre um velho amargurado que perdeu a vontade de viver, sozinho e isolado de toda a família.

O avô concorda em dar o carro para o jovem, mas Junior terá que fazer por merecer. Enquanto restaura o carro, Junior começa a cuidar da casa e do avô e os dois iniciam uma linda amizade. Enquanto o jovem garoto sensível aprende com o avô de outros tempos a ser mais assertivo, Junior o ensina também a ser menos preconceituoso e mais tolerante, uma troca mútua de experiências onde os dois se transformam.

Com distribuição da A2 Filmes, produção da Ruschel Studios em coprodução com Cleo (Ayrosa Produções), Uno Filmese La Duka Produções, Flores & Filmes e Fábrica Sonora, o longa tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.