Criador da série “Hatufim” e produtor de “Homeland” virá ao RioContentMarket

Gideon Raff, criador da série israelense “Hatufim” (“Prisioneiros de Guerra”) que deu origem ao premiado seriado americano “Homeland”, virá ao Rio de Janeiro para participar de uma sessão especial do RioContentMarket 2014.

Após ter realizado o roteiro e a direção de “Hatufim”, Raff assumiu a produção executiva de “Homeland”, que tornou-se uma das séries mais aclamadas pela crítica mundial atualmente.

Raff virá ao evento para falar sobre narrativas dramáticas e de ficção seriadas. Por seu trabalho como roteirista, ele recebeu os prêmios Emmy, WGA, Afi e Edgar Poe. Gideon Raff é um autor best-seller em Israel e essa será também uma oportunidade de apresentar a sua trajetória, além de compartilhar a experiência da adaptação de sua série.

Ao todo, nas três edições do RioContentMarket, já foram realizados 225 painéis, keynotes e apresentacões, com a presença de mais de 485 palestrantes. Nomes como David Shore (criador da série “House“), Jack Bender (diretor e produtor executivo da série “Lost“), David Chase (autor, criador, roteirista e produtor executivo da série “The Sopranos“) e Jonathan Mildenhall (vice-presidente de de Excelência em Conteúdo Global da Coca-Cola), também participaram como keynote speakers do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.