Nat Geo estreia “Os Incríveis – O Grande Desafio” com apresentação de Cazé

“Os Incríveis – O Grande Desafio”, que estreia na segunda-feira, dia 11 de novembro, às 22h30, é um game-show que busca a mente mais extraordinária do Brasil. A nova atração do canal põe à prova pessoas com diferentes capacidades intelectuais em uma surpreendente batalha mental. Competidores com supermemória, sentidos extremamente apurados e mentes capazes de resolver complexos cálculos matemáticos vêm de todo o Brasil tentar ganhar um prêmio de R$ 100 mil.

O programa é dividido em cinco eliminatórias e uma grande final. Em cada eliminatória, com duração de uma hora, quatro candidatos levam seus cérebros ao limite em provas emocionantes. Ao final de cada programa é a plateia que decide quem se classifica para a decisão e já leva para casa R$10 mil. Na grande final, que tem duas horas de duração, os cinco classificados devem superar desafios ainda mais complexos. O vencedor é reconhecido pela plateia da atração como o cérebro mais brilhante do Brasil.

Apresentado por Cazé, “Os Incríveis – O Grande Desafio” tem como convidados a jornalista Patricia Maldonado, o humorista Márcio Ballas e o ex-campeão olímpico de vôlei Maurício Lima. E para que todos entendam como funciona a mente humana, o neurocirurgião Fernando Gomes Pinto comenta cada um dos desafios e ainda traz testes para fazer o público de casa repensar a maneira de usar o cérebro.

“Os Incríveis – O Grande Desafio” é uma adaptação do formato “The Brain”, que alcançou enorme sucesso na Alemanha, Espanha e Itália. Adaptado e produzido pela Endemol Brasil o programa também vai ganhar uma versão para a América Latina.

One thought on “Nat Geo estreia “Os Incríveis – O Grande Desafio” com apresentação de Cazé

  • 29 de março de 2015 em 20:46
    Permalink

    Gostaria de saber como me inscrever no programa Os Incríveis, do Nat Geo para um desafio de cálculo matemático que em poucos segundos somar 50 números milesimal (5 séries de 10 números). Diferencial sou uma pessoa com 65 anos de idade

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.