Ancine apoia cineastas e roteiristas que competem no FIPA na França

A ABPITV (Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Televisão) estará presente no 27º FIPA – Festival Internacional de Programas Audiovisuais, que acontece de 21 a 25 de janeiro em Biarritz, na França, por meio do Brazilian TV Producers (BTVP), parceria da ABPITV com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e com a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC).

Durante o festival, no dia 24, Rachel do Valle, gerente do Brazilian TV Producers, participará do painel “A Situação do Audiovisual no Brasil e as Possibilidades de Coprodução”. Dividem a mesa com ela, Vera Zaverucha, diretora da Ancine, e André Mermelstein, diretor editorial da revista Tela Viva. Daniela Carpelato, produtora e roteirista de documentários como Do Outro Lado do Rio (2004), Viva Volta (2005) e da série Caminhos (2012), será a mediadora.

A Ancine apoia, no festival, a participação de produtores, roteiristas e diretores que foram convidados para o FIPA, e participam da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.