Curta mudo com duas crianças vence o concurso “Rio Eu te Amo”

O curta-metragem “Amor, Primeiro!”, dirigido pelo ator Guilherme Nasraui, que também assinou o roteiro, foi o vencedor do concurso “Rio Eu te Amo” de 2014. O filme, com cerca de 7 minutos, conta a história de duas crianças em uma única locação (a praia do Leblon). Tudo o que se passa ali é o mais puro sentimento de diversão entre elas. Mas quando nos damos conta, já virou amor. E tudo isso sem uma única palavra, pois o filme é mudo.

Na pele das duas crianças: Carol Murai, que participou da novela “Morde & Assopra”, e Enzo Dannemann, que acaba de atuar na série “A Teia”. A preparadora do filme é Mareliz Rodrigues, atriz e preparadora de elenco infantil da Rede Globo.

“Rio Eu te Amo” é um projeto que vai culminar na produção de um filme, seguindo o formato de “Paris Je t’aime” e “New York I Love You”, com 10 histórias de amor vividas no Rio e assinadas por diretores de cinema brasileiros e estrangeiros, e com elenco internacional. 

O curta “Amor, Primeiro!”, escolhido através de votação popular, vai ser exibido na Première Mundial, junto com o filme.

Clique na foto e veja o trailer do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.