Entre Nós

O longa “Entre Nós”, produção da O2 Filmes com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, tem direção de Paulo Morelli, de “Cidade dos Homens”, e estreia em circuito nacional no dia 27 de março. O filme tem três prêmios conquistados na última edição do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro: melhor roteiro (assinado por Paulo e por seu filho, Pedro Morelli, que também é codiretor do filme), melhor atriz coadjuvante para Martha Nowill e melhor ator coadjuvante por menção honrosa do júri, para Júlio Andrade. No elenco, também estão Caio Blat, Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena e Lee Taylor.

Inteiramente rodado numa casa de campo na Serra da Mantiqueira, o filme retrata a história um grupo de jovens que têm o seu amor pela literatura como ponto de ligação. Em um fim de semana repleto de sonhos e amizade, eles escrevem cartas sobre suas expectativas de futuro para serem abertas em exatos 10 anos. Contudo, uma tragédia marca o reencontro deste grupo agora já adulto que terá que confrontar seus sonhos do passado com quem de fato se tornaram.

O elenco e a equipe técnica ficaram juntos na Serra convivendo num mesmo ambiente durante o período de ensaios e nas quatro semanas de filmagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.